Novidades: novo plantão do Itaú na Libertas e na agência Padre Rolim

Criado em em: 2 de fevereiro de 2023 / Atualizado em: 2 de fevereiro de 2023

A Libertas receberá novamente em fevereiro a equipe do banco Itaú para plantões presenciais para abertura de conta corrente para os seus assistidos dos planos de previdência. Para reforçar e agilizar esse processo, a agência da Rua Padre Rolim, do Banco Itaú, em Belo Horizonte, também estará à disposição para auxiliar os assistidos. Veja os detalhes abaixo:

Fundação Libertas

Dia: 9 de fevereiro

Endereço: Av. Álvares Cabral, 200 – Centro – Belo Horizonte

Horário: 9h30 às 12h e das 14h às 16h

Obs.: leve um documento original com foto (RG ou CNH).

Agência Padre Rolim

Endereço: Rua Padre Rolim,971 – Santa Efigênia (Próximo ao hospital João XXIII)

Essa agência estará pronta para recepcionar os assistidos que quiserem ir diretamente no banco. Eles vão atender de hoje até 17 de fevereiro, de segunda à sexta, das 10h às 16h. Ao ir à agência, leve seu documento e informe que está lá devido ao comunicado da Libertas.

Após abertura da nova conta, envie um comprovante bancário que conste os novos dados para o e-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br