NOVEMBRO AZUL: Libertas promove evento de conscientização ao câncer de próstata

Criado em em: 29 de outubro de 2019 / Atualizado em: 29 de outubro de 2019

Com o objetivo de incentivar a campanha do “Novembro Azul”, de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, a Fundação Libertas tem o prazer de convidar os seus beneficiários para uma tarde especial, por meio do minicurso com foco na alimentação saudável – uma das medidas de prevenção à doença.

O minicurso será no dia 13/11 (quarta-feira), às 15h, no auditório da Fundação (Av. Álvares Cabral, 200 – Centro | Belo Horizonte). O evento conta com a participação da nutricionista Maria Clara Santana que, dentre os ensinamentos, mostrará como escolher produtos saudáveis em supermercados e padarias. Além disso, Maria Clara irá preparar os lanches, dos quais você poderá degustar!

PROGRAMAÇÃO:

– Minicurso com nutricionista Maria Clara, que irá ensinar como escolher produtos saudáveis em supermercados e padarias e como preparar um lanche saudável.

– Degustação dos lanches preparados pela nutricionista e presentes.

– Presença da clínica Cetus, para distribuição de material informativo sobre a campanha “Novembro Azul”.

INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do evento, deverão realizar a inscrição com Tatyane Rodrigues, pelos telefones (31) 2111-3750 | (31) 2111-3751 ou no e-mail tatyane.rodrigues@fundacaolibertas.com.br .

Não deixe a sua saúde de lado e cuide-se. Esperamos pela sua presença!