Nova rodada de Apresentações do RAI – Relatório Anual de Informações-2

Criado em em: 10 de junho de 2016 / Atualizado em: 10 de junho de 2016

A Libertas fará na próxima semana mais duas apresentações sobre o RAI-2015 para os participantes da Copasa.

As apresentações da Prestação de Contas dos Planos pela Fundação Libertas são realizadas anualmente, com foco direcionado aos participantes e acontecerão, inicialmente, no auditório da sede da Copasa, na Rua Mar de Espanha, 525, Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte e, posteriormente, se estenderão para o interior do estado.

Visando a facilitar a compreensão dos participantes serão feitas apresentações abordando todos os planos oferecidos pela Copasa, ou seja, o plano de modalidade CD (contribuição definida), intitulado Novo Plano Copasa, além dos planos de modalidade BD (benefício definido) que são o Plano Copasa RP1 e o Plano Copasa Saldado.

Nesses encontros os presentes terão a oportunidade de acompanhar os acontecimentos contábeis, previdenciais, atuariais e de investimentos, que os planos estão sujeitos, podendo esclarecer dúvidas diretamente com a equipe técnica da Libertas.

Portanto, fique atento à Programação das Apresentações descrita a seguir:

RAI – Copasa (sede) – Junho/2016

Dia 14 – de 14h30 às 16h30 – Confirme sua presença até o dia 13/06

Dia 16 – de 10h às 12h – Confirme sua presença até o dia 14/06

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA – VAGAS LIMITADAS

E-mail: fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br

Telefones: 0800-704-3700 e 2111-3700.

Na oportunidade, o posto da Libertas na Copasa estará à disposição para atendimento aos participantes.