Notificação a possíveis herdeiros e beneficiários de ex-participante d

Criado em em: 7 de abril de 2014 / Atualizado em: 7 de abril de 2014

Em cumprimento às orientações da PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar e do Conselho Deliberativo da Fundação Libertas, a entidade torna público e notifica a possíveis herdeiros e beneficiários da sra. Crisolice Gonçalves Oliveira Silva, ex-empregada da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A., falecida em 1º/01/2009, a existência de crédito remanescente relativo a benefício de suplementação de aposentadoria, previsto no respectivo Plano Previdencial.

Para fins de consecução dos objetivos desta notificação, também realizada por meio de procedimentos internos adotados pela patrocinadora MGS, a entidade solicita a eventuais destinatários manifestarem-se com a máxima urgência à Fundação Libertas (telefone 31 2111-3772; e-mail rodrigo.santos@fundacaolibertas.com.br ou pessoalmente na Gerência Previdencial: av. Álvares Cabral, 200 – 8º andar – Centro – Belo Horizonte/MG).

Tal notificação cumpre as orientações contidas no ofício 028/2014/ERMG/PREVIC, de 13/03/2014, corroborada pela recomendação do Conselho Deliberativo estabelecida na correspondência CODE/027/2014, de 28/03/2014.