Missão, visão e valores

Criado em em: 26 de junho de 2018 / Atualizado em: 10 de fevereiro de 2022

Declarações estratégicas

Um dos resultados do Planejamento Estratégico 2015 – 2020, as novas declarações corporativas da Fundação Libertas – Missão Visão e Valores – visam explicitar o compromisso da entidade com a excelência em todas as suas atividades e estimular uma cultura institucional com atenção e foco no ser humano e na contribuição para o desenvolvimento de pessoas e da sociedade.

Missão

Oferecer e gerir, com excelência, planos de previdência e assistenciais para a maior proteção social e bem-estar dos nossos participantes, assistidos e beneficiários.

Visão

Ser reconhecida como uma referência nacional na gestão de planos de previdência e assistenciais e na criação de valor com excelência.

Valores

Foco no cliente, ética, foco em resultados, inovação, transparência, equidade e sustentabilidade.