MinasCaixa – Plano de Assistência à Saúde

Criado em em: 26 de junho de 2018 / Atualizado em: 26 de junho de 2018

Capa Saúde

Sobre o plano

O Plano de Saúde da MinasCaixa foi desenvolvido em 1992 e está inscrito na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sob o código 08 – Minascaixa. Trata-se do primeiro plano gerido pela Fundação Libertas e conta com mais de 5.300 vidas. Conta com uma cobertura ambulatorial e hospitalar em todo território estadual, obedecendo ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela ANS.

Aliada a um conceito da Atenção Primária à Saúde, a Fundação Libertas estimula o bem-estar e a qualidade de vida desses beneficiários, promovendo a conscientização da importância de ações preventivas e a relevância dos cuidados básicos com a saúde.

Pautada no conceito de acolhimento, a Fundação Libertas busca contribuir para a proteção e segurança dos seus beneficiários por meio de um atendimento mais humanizado, promovendo a saúde e a melhor qualidade de vida.

ANS