Migração MGSPrev: 2ª via de documentos está no Autoatendimento

Criado em em: 2 de março de 2020 / Atualizado em: 2 de março de 2020

A Fundação Libertas disponibilizou via Autoatendimento aos participantes e assistidos do antigo plano da MGS (RP-4), que fazem parte da campanha de migração para o MGSPrev, a 2ª via da documentação enviada pelos Correios.

Os documentos são: Termo Individual de Transação e Migração, Anexo I, Anexo II, Extrato Individual de Saldamento e Migração para quem optar pela migração e a Declaração de Não Opção, para quem optar por permanecer no plano fechado.

Para entrar na área restrita do participante é preciso digitar o CPF e a senha do portal. Em caso de esquecimento, basta clicar em Esqueci Minha Senha.

Campanha de migração

A Fundação Libertas e a MGS lançaram o novo plano de previdência privada dos empregados da MGS, o MGSPrev. O antigo plano (RP-4) não receberá mais contribuições (de participantes e da MGS) devido ao fechamento e saldamento do plano. Por este motivo, de 26 de fevereiro a 25 de maio, participantes do RP-4 – ativos e aposentados – poderão migrar para o MGSPrev.

Dúvidas?

0800 704 3700 / (31) 2111-3700