MGSPrev: Prazo para migração é prorrogado para 9 de outubro

Criado em em: 21 de agosto de 2020 / Atualizado em: 21 de agosto de 2020

O Conselho Deliberativo da Fundação Libertas decidiu, nessa quinta-feira (20/8), em reunião extraordinária, estender para 9 de outubro o prazo de migração dos participantes do antigo plano RP-4 da MGS para o novo plano de previdência da empresa, o MGSPrev.

Para a prorrogação da data limite foram consideradas as limitações provocadas pela pandemia, que interrompeu diversas ações da campanha de comunicação. No final de julho, a Libertas retomou com o atendimento presencial exclusivo para tirar dúvidas dos participantes e realizar a migração, mantendo todas as medidas de prevenção contra a Covid-19. Para sua comodidade, o participante pode agendar o melhor dia e horário de sua preferência para ir até a Libertas. Clique aqui.

Mais de 2 mil participantes já migraram para o MGSPrev e aproveitaram as vantagens do novo plano, que incluem saldo de migração, contrapartida da MGS (a empresa investe na conta individual do participante o mesmo valor de contribuição por ele definido) e inclusão de dependentes. Saiba mais lendo nossos materiais sobre o MGSPrev:

Matéria MGSPrev: Libertas inicia campanha de migração

Revistinha Não fique aí parado!

Guia Como Migrar para o MGSPrev

Números de atendimento MGSPrev

Desde o início do atendimento presencial exclusivo, em 27/7, até essa terça-feira, 18/8, a equipe de relacionamento da Libertas recebeu 615 participantes, dos quais 60% já completaram a migração, enquanto os demais tiraram suas dúvidas e estão providenciando a documentação necessária.

Live MGSPrev

Está disponível no canal da Libertas do YouTube a live MGSPrev, transmitida em julho, quando técnicos da Fundação apresentaram o novo plano e responderam às perguntas enviadas pelos participantes por meio do chat da plataforma. Mais de 350 pessoas acompanharam a transmissão ao vivo, e o vídeo já ultrapassou a marca de 1.000 visualizações, sendo a publicação mais vista da Libertas no YouTube.

Para assistir a apresentação, é só clicar aqui.

Dúvidas? Fale com a Libertas:

0800 704 3700 ou (31) 2111-3700

relacionamento@fundacaolibertas.com.br