Manutenção corretiva no simulador da Estratégia Previdencial da Prodem

Criado em em: 6 de outubro de 2014 / Atualizado em: 6 de outubro de 2014

A Fundação Libertas informa que, em virtude de manutenção corretiva por parte da Gama Consultores Associados, o simulador da Estratégia Previdencial da Prodemge ficou indisponível entre as 18h do dia 3/10/14 até as 8h de hoje, 6/10/14, conforme Nota Explicativa.

Após esse procedimento, o simulador foi integralmente liberado e está disponível no link correspondente ao final da notícia, onde também se encontra a Nota Explicativa. Tendo em vista que o período de migração iniciou-se em 1º de setembro, a Fundação Libertas ainda esclarece que o participante ou assistido que já realizou sua opção deve verificar as informações retificadas no simulador e, em caso de necessidade de alteração, basta procurar a Fundação para essa providência.

Em caso de dúvida, ligue para 0800 704 3700 ou 31 2111-3700.