Mais de 690 participantes são atendidos em unidades da Copasa

Criado em em: 26 de agosto de 2021 / Atualizado em: 22 de setembro de 2021

Agosto foi o mês da campanha Libertas com você. Em 14 dias, a equipe de relacionamento visitou 20 unidades da Copasa (7 no interior e 13 na grande BH) e atendeu mais de 690 participantes.

As principais dúvidas foram sobre as opções na Libertas mediante o Programa de Demissão Voluntária Incentivada da Copasa (PDVI) e o Recalculando a Rota.

Para subsidiar os atendimentos, o time da Libertas realizou simulações de aposentadoria, esclareceu sobre o extrato de opções do participante, formas de recebimento em caso de aposentadoria, desvantagens do resgate, dentre outros.

O atendimento presencial era uma atividade constante da Libertas, mas ficou suspenso por mais de um ano em virtude da pandemia. Agora, seguindo todos os cuidados necessários, e por meio da campanha ‘Libertas com você, ’a equipe retomou essa aproximação com o participante direto do seu local de trabalho.

O projeto #LibertasComVocê integra o programa de educação financeira, previdenciária e para a saúde, chamado Papo Certo.

Até o dia 2 de setembro a Libertas visitará 22 cidades de Minas Gerais.

Confira algumas das visitas:

Números de atendimentos por unidade:

Unidade Unidades da Copasaasa Nº de atendimentos
Araxá 38
Betim 34
BH (Cercadinho) 49
BH (Mar de Espanha) 215
BH (Pampulha) 36
Brumadinho 8
Contagem 42
Divinópolis 36
Frutal 27
Ipatinga 28
Montes Claros 36
Patos de Minas 38
Pedro Leopoldo 12
Ribeirão das Neves 12
Sabará 10
Santa Luzia 25
Teófilo Otoni 46

Obs: Os atendimentos das unidades de Ibirité, Mateus Lemes e Nova Lima ainda não foram contabilizados.