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      © Copyright 2021 Fundação Libertas de Seguridade Social Desenvolvido com por CRT

      Prodemge

      Beneficiários, dependentes diretos, ativos, assistidos e mantidos
      O cálculo da contribuição considera um percentual sobre o salário (limitado a um piso e um teto salarial)
      Categoria Situação Até 43 anos 44 anos ou mais Até 43 anos 44 anos ou mais
      Titular Ativo 3,65% 3,65% 3,65% 3,65%
      Mantido 7,32% 7,32% 0% 0%
      Assistido
      Permanente
      7,32% 7,32% 0% 0%
      Dependente
      direto
      Assistido
      Temporário
      3,65% 3,65% 3,65% 3,65%
      Ativo 2,75% 4,58% 2,75% 4,58%
      Mantido 5,49% 9,16% 0% 0%
      Assistido
      Permanente
      5,49% 9,16% 0% 0%
      Assistido
      Temporário
      2,75% 4,58% 2,75% 4,58%
      Tabela em vigor desde 1/1/2021


      Dependentes especiais
      Faixa etária Valor da contribuição (R$)
      Até 18 anos 297,45
      19 - 23 297,45
      24 -28 297,45
      29 - 33 326,91
      34 - 38 398,49
      39 - 43 453,19
      44 - 48 538,26
      49 - 53 566,57
      54 - 58 708,23
      59+ 946,48
      Tabela em vigor desde 1/1/2022

      Fundação Libertas

      Faixa etária Valor da contribuição (R$)
      Até 18 anos 195,73
      19 - 23 215,26
      24 -28 234,90
      29 - 33 293,58
      34 - 38 352,30
      39 - 43 391,48
      44 - 48 479,53
      49 - 53 587,21
      54 - 58 782,89
      59+ 1.174,14
      Obs.: O limite de coparticipação nos exames é de $ 131,44
      Tabela em vigor desde 1/3/2022

      Ex-MinasCaixa

      Valor da contribuição (R$)
      Faixa etária Titular ativo e
      dependente direto
      Dependente especial
      de titular ativo
      Titular assistido e
      dependente direto
      Dependente especial
      de titular assistido
      Até 18 anos 183,42 284,34 231,14 300,40
      19 - 23 241,72 374,67 304,58 395,94
      24 -28 300,03 465,05 378,01 491,51
      29 - 33 350,08 542,56 441,09 573,40
      34 - 38 400,09 620,13 504,09 655,34
      39 - 43 500,10 775,20 630,16 819,18
      44 - 48 600,18 930,22 756,21 983,06
      49 - 53 633,49 981,91 798,20 1.037,66
      54 - 58 666,83 1.033,58 841,68 1.092,35
      59+ 933,49 1.447,02 1.176,23 1.529,13
      Tabela em vigor desde 1/8/2021

      Dúvidas frequentes

      • Pesquisa de Satisfação com Beneficiário 2022 (ano base 2021)
      • Parecer da auditoria - Pesquisa de satisfação Planos de Saúde 2022
      • Nota técnica - Planos de Saúde 2022

      Dúvidas frequentes

      • Por que nossa organização precisa de um canal de ética?

        ‘Nossa empresa dispõe de um Código de Conduta com o intuito de expressar seus princípios e valores. Além das leis vigentes, o documento serve como guia para as atitudes e os comportamentos de todos os nossos colaboradores, terceiros e parceiros de negócios. Entretanto, sempre poderá haver alguma parte mal-intencionada, podendo colocar em risco outros colegas e a organização como um todo. Frente a isso, disponibilizamos um Canal de Ética, por meio do qual você pode fazer relatos de casos de qualquer natureza e que você acredita estarem indo contra as leis ou o nosso Código de Conduta.

        Como funciona?

        O Canal de Ética é gerenciado pela Contato Seguro, uma empresa independente e totalmente imparcial. Ao identificar ou suspeitar de qualquer irregularidade, você pode fazer um relato acessando o site www.contatoseguro.com.br ou pelo telefone 0800 000 0000. A ligação é gratuita. O canal funciona 24h por dia e os seus relatos são recebidos por especialistas da Contato Seguro que são responsáveis por encaminhá-los para análise, investigação e resolução. Ao fazer uma denúncia, você recebe um número de protocolo, por meio do qual você pode acompanhar o andamento e a resolução do seu relato.

        Posso ser identificado?

        Não. O contato é realizado por meio de uma empresa independente, totalmente isenta e com atendimento especializado para obter o máximo de informações sobre o caso sem comprometer seu anonimato. Em nenhuma hipótese o número do seu telefone ou o IP do seu computador serão identificados.

        Que tipo de casos posso relatar pelo canal?

        Você pode e deve relatar qualquer comportamento que perceba ser uma atitude incoerente frente ao esperado de colaboradores, terceiros e parceiros de negócio. Todas as situações que não estejam de acordo com as leis ou com os princípios éticos e valores da nossa organização devem ser reportadas também. Veja alguns exemplos: fraude, desperdício de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão, etc. Além disso, você também pode utilizar o canal para sugerir melhorias que considera relevantes para o desenvolvimento da nossa empresa.

        Preciso ter evidências?

        Não. Após a Contato Seguro receber um relato, o caso é encaminhado para um Comitê Interno, que iniciará a análise, buscando todas as informações necessárias para dar o encaminhamento correto à denúncia. Providências só serão tomadas nos casos em que a conduta incorreta for constatada. Caso você tenha alguma prova, o sistema da Contato Seguro permite que você anexe qualquer tipo de arquivo, foto, vídeo, áudio, etc. Mesmo que você faça a denúncia por telefone, o atendente vai lhe explicar como anexar as suas evidências.

        Quais são os benefícios?

        Com o apoio do Canal de Ética, nossa empresa promove a cultura da transparência, da ética e da integridade. Além disso, o canal inibe condutas contrárias aos princípios e aos valores da empresa e, como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor e livre de irregularidades.

        Quem atende o telefone e ouve as denúncias?

        A Contato Seguro dispõe de uma equipe própria de profissionais altamente qualificados para o recebimento de seus relatos. Estas pessoas não têm nenhuma relação com a nossa empresa e são totalmente isentas com relação ao conteúdo que será denunciado. Você não corre nenhum risco de ter sua voz ou situação identificada, revelada ou até mesmo vazada por ninguém. O seu IP é totalmente protegido e, em hipótese alguma, nossa empresa ou o comitê responsável pela apuração conseguirão descobrir quem fez qualquer relato anônimo pelo sistema da Contato Seguro.

        Como acompanhar a minha denúncia?

        Ao fazer uma denúncia, você receberá um número de protocolo que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do seu relato. Para isso, você deverá acessar o site da Contato Seguro - contatoseguro.com.br, e escolher a opção Consultar Resposta. Caso você faça uma denúncia via telefone, a ouvidora irá lhe informar o número de protocolo. Recomendamos que você o anote e faça acompanhamentos periódicos a fim de verificar o andamento de seu relato. Eventualmente, o comitê poderá lhe solicitar maiores informações por meio de mensagens que somente poderão ser acessadas com este protocolo e a sua contribuição será de extrema importância. Fique atento e continue ajudando a nossa organização.

      Cronograma de pagamento

      Meses Pagamentos
      Janeiro 04/02/2022
      Fevereiro 07/03/2022
      Março 06/04/2022
      Abril 05/05/2022
      Maio 06/06/2022
      Junho 06/07/2022
      Julho 04/08/2022
      Agosto 06/09/2022
      Setembro 06/10/2022
      Outubro 07/11/2022
      Novembro 06/12/2022
      Dezembro 05/01/2023