Libertas revisa taxas de administração e zera cobrança para o plano VocêPrev

Criado em em: 29 de março de 2022 / Atualizado em: 29 de março de 2022

Com objetivo de tornar os planos de previdência cada vez mais vantajosos para os seus clientes, a Libertas anuncia o resultado da revisão das taxas de administração de todos os seus planos. A nova taxa foi fixada em 0,56% para os planos patrocinados, o que representou, para a maioria deles, uma redução significativa.

O grande destaque está no plano instituído. O VocêPrev terá taxa zero entre os meses de abril de 2022 e março de 2023, o que significa que todo o investimento e rentabilidade gerados no período serão 100% revertidos para o saldo de contas do participante. Além disso, a Fundação não cobra taxa de carregamento em nenhum dos seus  planos de beneficios, o que reforça ainda mais o conceito de taxa zero.

Para a cobertura dos custos administrativos do VocêPrev será utilizado o fundo de fomento do plano, sem nenhum custo ou desconto adicional para os participantes.

A revisão do custeio administrativo, aprovada pelo Conselho Deliberativo, faz parte do compromisso da Diretoria da Fundação em tornar a Libertas ainda mais competitiva no mercado e a cada dia melhor para os seus clientes.

Sobre o VocêPrev

Com o VocêPrev, fica mais fácil tirar aquele projeto do papel ou planejar qual será a renda quando chegar a hora de se aposentar. Afinal, no plano de Contribuição Definida (CD), quanto mais você contribuir, maior será seu saldo no futuro. E o melhor, este benefício pode ser estendido aos familiares de até 4º grau! Aproveite a oportunidade e conheça melhor o plano VocêPrev, clicando aqui.