Libertas representa setor em programa do canal MyNews

Criado em em: 23 de setembro de 2020 / Atualizado em: 23 de setembro de 2020

Na tarde de hoje (13/9), o Diretor-presidente, Lucas Nóbrega, participou de um rico bate papo com as jornalistas Mara Luquet e Myrian Clark Giannini, no quadro semanal “Previdência para Todos”, do programa Almoço da Quarentena, no canal MyNews, no YouTube.

Durante a conversa, Lucas compartilhou os principais conceitos sobre Previdência Complementar, diferenças entre as entidades abertas e fechadas, e destacou suas vantagens em comparação a outros tipos de aplicações financeiras, como a poupança, que apesar de muito popular entre os brasileiros, tem retornos muito baixos.

Outro ponto alto da conversa foi a explicação sobre os Planos PrevSonhos, também conhecidos como Planos Família, como alternativa para os familiares dos associados a fundos de pensão que oferecem o benefício. Esses planos são ótimas opções para as famílias que desejam se planejar para custear a educação dos filhos no futuro, começando a poupar com eles ainda crianças. Lucas trouxe como exemplo o Plano VocêPrev, plano que pode ser oferecido para parentes de até quarto grau.

O quadro “Previdência para Todos” é uma parceria entre a Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e o canal MyNews. A iniciativa tem por objetivo difundir o conhecimento sobre a previdência complementar fechada para o grande público e é transmitido semanalmente, sempre às quartas-feiras, nos canais da @MyNews.

Para assistir o conteúdo na íntegra, clique aqui.