Libertas renova simulador para a “Recalculando a Rota”

Criado em em: 6 de agosto de 2019 / Atualizado em: 6 de agosto de 2019

A Fundação Libertas iniciou, em 1º de agosto, a campanha Recalculando a Rota, de aumento do percentual contributivo, destinada aos participantes inscritos no Novo Plano Copasa e no Plano CDPrev, da própria Fundação. Os interessados em aumentar o seu percentual contributivo e conquistar um futuro melhor protegido contam, também, com o apoio do simulador. A fim de buscar uma melhor experiência e facilitar o processo de alteração, o simulador é simples, fácil de ser operado e te dá estimativas da sua rentabilidade para o futuro. Confira abaixo o passo a passo e recalcule a sua rota.

Primeiramente, você irá acessar o site da Fundação Libertas. E assim que a página abrir, você clica em autoatendimento. O terceiro passo é inserir código de acesso e senha na próxima tela, caso não tenha essa informação, ligue na Fundação Libertas – 08007043700, nós te passaremos as informações necessárias.

[foto3]

Entrando no Seu Perfil Libertas, acesse o canto inferior direito o botão "Recalcule sua Rota". Feito isso, você entrará no "Simulador do Plano Previdencial", tendo acesso aos seus dados atuais. Entre agora no botão "Próximo" no canto inferior esquerdo da tela e você entrará no passo 2 do Simulador, clicando na linha do Percentual de Contribuição de acordo com o número desejado, e depois no botão "Fazer simulação'.

[foto1]

Você acessará o Resultado da Simulação e terá várias informações. Para fazer uma nova simulação ou confirmar a sua alteração, acesse os botões no canto inferior direito. Ao clicar em "Confirmar Alteração", você terá concluído a sua alteração de percentual de contribuição. Um Termo Individual de Alteração de Percentual será gerado com protocolo, para que você possa arquivar a sua escolha.

[foto2]

Não se esqueça que, em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Libertas. Nossos canais de atendimento são:

Operação on-line:

www.fundacaolibertas.com.br/

Esqueceu a senha? Basta clicar em www.fundacaolibertas.com.br/esqueciminhasenha

Central de Atendimento (telefone)

0800-704-3700 (tecle 2) ou 31- 2111- 3700

Agende visita da Libertas:

relacionamento@fundacaolibertas.com.br