Libertas recebe o prêmio IDSS 2016

Criado em em: 26 de outubro de 2016 / Atualizado em: 26 de outubro de 2016

A Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) tradicionalmente confere premiação às suas filiadas a Fundação Libertas recebeu o troféu IDSS no dia 21 de outubro, durante o 19º Congresso da UNIDAS Cenário Político Econômico e a Repercussão sobre a Saúde Suplementar.

A diretora de Seguridade Social, Cláudia Balula, esteve presente no evento juntamente com a coordenadora Operacional de Credenciamento, Maria Aparecida Lopes Araújo.

Cláudia Balula disse que receber este prêmio é uma ocasião muito feliz, pois representa a compensação aos esforços de toda a equipe que integra não só a Diretoria de Seguridade Social mais de todos que trabalham na Libertas.

Saiba mais:

Fundação Libertas alcançou a nota máxima de 0,8111 (0,80 a 1) no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) 2016, ano base 2015. Definidos e apurados pela ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar, os indicadores avaliados são: atenção à saúde, situação econômico-financeiro do plano, estrutura, operação e ainda satisfação do beneficiário.