Libertas realiza concorrência para contratação de serviços de auditoria e revisão de benefícios

Criado em em: 21 de agosto de 2018 / Atualizado em: 21 de agosto de 2018

[foto1]A Fundação Libertas abre concorrência nº 3/2018 para contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria de benefícios previdenciários de aposentadorias programadas, aposentadorias por invalidez e pensões por morte, com base nos Regulamentos dos Planos, na legislação vigente, quando aplicável, na base de dados dos participantes assistidos, bem como em outros pagamentos realizados, conforme edital.

Os interessados em participar da concorrência podem fazer o download do edital e anexos (link ao final da matéria), disponíveis até o dia 6/9/18. Para esclarecimentos complementares, a Comissão Permanente de Licitação da Fundação Libertas está à disposição por meio do telefone (31) 2111-3669 ou e-mail licitacoes@fundacaolibertas.com.br.