Libertas prorroga pagamento de boletos vencidos em março

Criado em em: 2 de abril de 2020 / Atualizado em: 2 de abril de 2020

[foto1]Diante do cenário atual de pandemia causado pela Covid-19, a Diretoria Executiva da Fundaçao Libertas informa que, excepcionalmente neste mês de abril, será prorrogado o prazo para pagamento dos boletos bancários vencidos no mês de março de 2020. Dessa forma, participantes de planos de previdência e beneficiários de planos de saúde terão mais 15 dias para quitação de seus débitos, a contar da data de vencimento do boleto.

Para atualização e substituição do documento, sem encargos, o participante deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento da Libertas, por meio dos telefones 0800-704 3700 ou 2111-3700 (recebe ligação de celular) ou ainda pelo e-mail relacionamento@fundacaolibertas.com.br.