Libertas promove segundo encontro de projeto para idosos

Criado em em: 26 de outubro de 2017 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

A Fundação Libertas realizou, no dia 18 de outubro, em sua sede, o segundo encontro do projeto “Viver Saudável em Todas as Etapas da Vida”. A iniciativa teve como objetivo promover a convivência e a interação entre os participantes com mais de 60 anos dos planos de saúde administrados pela Libertas a partir da criação de um espaço de encontro, que estimule a troca de ideias e o compartilhamento de experiências. Estiveram presentes cerca de 40 pessoas com idades entre 60 e 80 anos.

O evento contou com a participação da psicóloga Andréa Luciene Corrêa, que falou sobre a importância do lúdico na saúde do idoso. A apresentação do músico Rodrigo Praxedes Bicalho abordou a relevância da música como instrumento de bem-estar. Os convidados também participaram de dinâmicas de grupo.

O projeto “Viver Saudável em Todas as Etapas da Vida” faz parte do Programa da Atenção à Saúde do Idoso (PAS), que promove ações de cuidados com a saúde e de prevenção de doenças. Os encontros ocorrerão mensalmente.

Para participar, entre em contato com Renata Moreira pelo telefone (31) 2111-3751 ou pelo e-mail
renata.moreira@fundacaolibertas.com.br