Libertas promove evento sobre distúrbios do equilíbrio

Criado em em: 29 de novembro de 2019 / Atualizado em: 29 de novembro de 2019

Com o objetivo de promover a prevenção aos distúrbios do equilíbrio, a Fundação Libertas tem o prazer de convidar os seus beneficiários para uma tarde de conhecimento e troca de experiências.

O evento será no dia 11/12 (quarta-feira), às 15h, no auditório da Libertas | Av. Álvares Cabral, 200 – Centro, Belo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO:

– Presença do otorrino Dr. Marcelo Henrique de Oliveira, para falar sobre labirintite.

INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do evento, deverão realizar a inscrição com Tatyane Rodrigues, pelos telefones (31) 2111-3750 | (31) 2111-3751 ou no e-mail tatyane.rodrigues@fundacaolibertas.com.br .

DISTÚRBIOS DO EQUILÍBRIO

Os distúrbios do equilíbrio, principalmente a labirintite, aparecem com frequência após os 40 anos de idade. Em sua maioria, os distúrbios são decorrentes de alterações metabólicas, mas podem ser mais aparentes em pessoas que integram os fatores de riscos como, por exemplo: hipoglicemia, diabetes, hipertensão, otites, uso do álcool, fumo, café e de certos medicamentos.

Não deixe a sua saúde de lado. Participe e transforme a sua vida, com informação e acolhimento… Contamos com a sua presença!