Libertas promove evento de prevenção ao Diabetes

Criado em em: 12 de novembro de 2019 / Atualizado em: 12 de novembro de 2019

Com o objetivo de celebrar o Dia Mundial do Diabetes, a Fundação Libertas tem o prazer de convidar os seus beneficiários para uma tarde de conhecimento e realização de exames de prevenção à doença.

O evento será no dia 20/11 (quarta-feira), às 15h, no auditório da Libertas | Av. Álvares Cabral, 200 – Centro, Belo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO:

– Presença de Maria Aparecida Campos, fundadora da Associação do Diabetes Infantil de Belo Horizonte;

– Participação da Clínica Biovisão, para realização de exames de acuidade visual e pressão ocular.

INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do evento, deverão realizar a inscrição com Tatyane Rodrigues, pelos telefones (31) 2111-3750 | (31) 2111-3751 ou no e-mail tatyane.rodrigues@fundacaolibertas.com.br .

DIABETES

O diabetes é uma doença crônica e sua incidência tem aumentado em todo mundo, principalmente, pelos hábitos alimentares inadequados, obesidade e sedentarismo.

Segundo os dados da Associação de Diabetes Infantil (ADI), no Brasil, estima-se que mais de 14 milhões de pessoas tenham diabetes, e destes 10% sejam crianças ou adolescentes, com diagnostico de diabetes tipo 1.

Não deixe a sua saúde de lado. Participe e transforme a sua vida, com informação e acolhimento… Contamos com a sua presença!