Libertas promove campanha de aumento contributivo na Codemig em outubr

Criado em em: 6 de outubro de 2017 / Atualizado em: 6 de outubro de 2017

Durante o mês de outubro, conforme previsto no regulamento, os participantes do plano CodemigPrev têm a oportunidade de revisar o seu percentual de contribuição. Para auxiliar nessa decisão, a Fundação Libertas disponibilizou um posto volante na sede da Codemig.

Neste período, profissionais estarão disponíveis para alertar sobre a importância de planejar uma aposentadoria segura e com qualidade de vida para participantes e seus familiares. Além das contribuições mensais, é possível realizar contribuições extraordinárias e garantir um benefício ainda maior no momento da aposentadoria.

Para alterar o percentual de contribuição, compareça ao posto, nos dias 6, 20 e 27 de outubro ou acesse o site
www.fundacaolibertas.com.br. Esta operação também pode ser realizada pelos canais de relacionamento da Fundação nos telefones 0800-704-3700 (opção 4) e 2111-3700 ou pelo e-mail relacionamento@fundacaolibertas.com.br.