Libertas participa do RH Itinerante da Copasa

Criado em em: 9 de junho de 2017 / Atualizado em: 9 de junho de 2017

A convite da Copasa, a Libertas realizou em maio e junho, apresentações sobre a Fundação, com destaque para a importância do planejamento previdenciário e financeiro e o esclarecimento de dúvidas sobre os planos previdenciais patrocinados pela Copasa. Nas exposições da Libertas, que integraram a programação da Reunião RH Itinerante da Copasa, também foram disponibilizados atendimentos individualizados aos funcionários lotados nas cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Teófilo Otoni, Montes Claros, Janaúba e Januária.

Em maio, o diretor-presidente Edevaldo Fernandes da Silva (na foto, em Ipatinga) e a gerente Previdencial Izana Maria Furtado de Sant’Anna Sampaio foram responsáveis pelas palestras para os empregados lotados nas Superintendências Regionais em Coronel Fabriciano (Ipatinga) e em Teófilo Otoni, localidades em que o atendimento individualizado foi prestado pelo analista previdencial Euler Roberto Souza Pinto.

As apresentações de junho ficaram a cargo da diretora de Seguridade Social Cláudia Balula, na Superintendência Norte da Copasa, em Montes Claros, e da gerente de Relacionamento Maria Helena da Silva Netto, nos Distritos de Janaúba e Januária. O atendimento individual da Libertas nessas localidades foi prestado pela analista de Cadastro Valéria de Souza Ferreira e pelo analista previdencial Euler Roberto Souza Pinto.

Percorrendo cerca de 2.500 quilômetros, a Libertas está focada no relacionamento com seus participantes, esclarecendo dúvidas e alertando sobre a importância do planejamento da aposentadoria. Tais ações, além de estreitar o relacionamento com seu principal público, traz maior
credibilidade aos serviços oferecidos pela Fundação, além de fomentar a captação de novos participantes.