Libertas oferece débito automático para pagamentos

Criado em em: 15 de setembro de 2020 / Atualizado em: 15 de setembro de 2020

Os participantes que possuem planos de previdência e saúde na Fundação Libertas, e pagam suas contas por meio do boleto bancário, podem ter mais praticidade no seu dia a dia e optar pelo débito em conta nos Bancos Itaú e Banco do Brasil. Em razão do contrato firmado pela Libertas com os dois bancos, não haverá custo para o participante.

Os beneficiados por essa mudança são participantes autopatrocinados, do VocêPrev (com exceção dos empregados do Sindpd) e beneficiários do plano de saúde Ex-MinasCaixa, já que os demais participantes da Libertas têm desconto em folha de pagamento.

Para alterar a opção de pagamento da contribuição existem duas formaas:

1) Entrando em contato com a Central de Atendimento da Libertas:

• (31) 2111-3700

2) Preenchendo este formulário e enviando para relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Vantagens do débito automático

• Evita filas.
  • Elimina o risco de esquecimento.
  • As faturas são pagas na data do vencimento, evitando a cobrança de juros.
  • É possível cancelar o débito com antecedência caso haja algum problema na fatura.

Fonte: FinanceOne