Libertas monta posto de atendimento exclusivo a participantes elegívei

Criado em em: 9 de março de 2016 / Atualizado em: 9 de março de 2016

Inaugurado nessa segunda-feira, o posto de atendimento da Libertas na Prodemge (unidade da Rua da Bahia) foi montado para prestar informações sobre os planos previdenciais e de saúde exclusivamente aos participantes elegíveis ao Programa de Desligamento Voluntário para Aposentados da patrocinadora.

No posto, os participantes recebem informações acerca das particularidades de cada plano patrocinado pela Prodemge, previdenciais e o de saúde, com detalhes sobre benefícios, direitos e prazos para opção. Em visita ocorrida nesta terça-feira, a diretora de Seguridade Social Cláudia Balula reafirmou ao conselheiro deliberativo Gustavo Guimarães Garreto que os vários canais de comunicação disponibilizados pela Libertas têm um só propósito: assegurar aos participantes elegíveis ao PDVA da Prodemge conhecimento e informações detalhadas para que a tomada de decisão em relação ao futuro seja a mais segura possível.

Para facilitar ainda mais o acesso a essas informações, a Libertas também colocou no ar um hot site exclusivo (link ao final da matéria).

Informações e esclarecimento de dúvidas também poderão ser obtidos por meio dos telefones 0800 704 3700, das 7h às 19h, e 0800 200 7272, das 9h às 17h, além do e-mail (fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br). Se preferir, o participante ainda poderá comparecer à Libertas – Gerência de Relacionamento com o Participante (Av. Álvares Cabral, 200 – Centro), das 8h às 18h.