Libertas marca presença em evento on-line ‘Dia do Aposentado Abrapp 2022’

Criado em em: 27 de janeiro de 2022 / Atualizado em: 27 de janeiro de 2022

A Fundação Libertas participou mais uma vez, no último dia 26/1, do evento on-line promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) para homenagear o Dia do Aposentado, comemorado em 24/1.

Anualmente, a associação realiza um evento especial de comemoração e convida suas associadas de todo o país a indicarem um aposentado para receber uma homenagem.

O representante dos aposentados da Libertas foi o mineiro de Belo Horizonte, Senhor William dos Santos Guimarães (abaixo), aposentado do Plano Copasa Saldado desde dezembro de 2015, que recebeu em sua casa um certificado simbólico pela homenagem, além de ser homenageado em um vídeo produzido pela associação e divulgado na cerimônia.

O encontro on-line contou ainda com uma palestra ministrada pelo médico geriatra Marcos Cabrebra, que abordou o tema “Saúde é tudo! Desafios da Melhor Idade”. O evento foi transmitido ao vivo no canal da Abrapp no YouTube e está disponível neste link.