Libertas lança revista comemorativa de seus 39 anos

Criado em em: 10 de outubro de 2016 / Atualizado em: 10 de outubro de 2016

Lançada no evento comemorativo dos 39 anos da Fundação, a Revista Libertas foi celebrada com a presença de participantes, assistidos e beneficiários dos planos de previdência e de assistência à saúde, patrocinadoras e órgãos de supervisão e regulação, entidades representativas de participantes, sindicatos e equipe interna, entre outros convidados.

São 32 páginas com fotos e muitas histórias de participantes, assistidos e beneficiários, dirigentes, conselheiros e equipe de empregados, depoimentos e perspectivas para o futuro. Na edição comemorativa, os leitores
encontrarão também matérias sobre a visão das patrocinadoras sobre a Libertas, governança corporativa por meio de depoimentos de Helter Verçosa Morato e Renilton Barreiros Filho, respectivamente, presidentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da Fundação, e uma entrevista com Edevaldo Fernandes da Silva, diretor-presidente da Libertas. Há ainda temas relacionados à gestão de planos previdenciais e de assistência à saúde, educação previdenciária e outros temas de interesse.

Com tiragem de 4 mil exemplares, a Revista da Libertas está sendo distribuída principalmente por meio das próprias patrocinadoras, para contemplar o maior número de leitores nos distritos e setores espalhados por Minas Gerais. Por se tratar de uma tiragem reduzida, o arquivo eletrônico da Revista está disponível no link abaixo.

Para a produção da revista, a Fundação contou com o apoio institucional das empresas parceiras Mercer Gama e ADSPrev.