Libertas lança RAI 2017

Criado em em: 17 de abril de 2018 / Atualizado em: 17 de abril de 2018

[foto1]A Fundação Libertas lançou, hoje (17), o Relatório Anual de Informações (RAI) 2017. O documento reúne as principais informações sobre a Fundação e os resultados de cada plano de previdência.

O RAI 2017 apresenta nova proposta gráfica e de conteúdo para tornar ainda mais fácil e transparente o entendimento para os participantes. A revitalização da identidade visual, a consolidação dos principais números e a nova forma de contextualizar as informações reforça e valoriza o processo de acompanhamento e controle exercido por participantes, assistidos e patrocinadoras.

O objetivo é provocar nos participantes um sentido de pertencimento e de importância para a leitura do RAI 2017 e da contínua educação para previdência.

Como todos os anos, o relatório é apresentado a participantes e assistidos no evento Prestação de Contas, em que todos podem tirar dúvidas e saber mais a respeito de seu plano de aposentadoria.

A agenda de reuniões já está ocorrendo: participantes da Cohab Minas e da Prodemge alocados na Cidade Administrativa já acompanharam as reuniões sobre seus respectivos planos. As apresentações reforçam o compromisso da Libertas com a transparência e fazem parte das ações de Educação Previdenciária e para a Saúde desenvolvidas pela Fundação.

Ao longo desta e das próximas semanas serão realizadas apresentações para participantes e assistidos das patrocinadoras MGS, Copasa, Codemig e Fundação Libertas, bem como para as representações dos participantes. Confira a seguir as datas já agendadas com os RH´s das Patrocinadoras.

Cohab MG – 16/04/2017 Cidade Administrativa – Manhã

Prodemge – 16/04/2017 – Cidade Administrativa – Tarde