Libertas lança novo site

Criado em em: 5 de outubro de 2021 / Atualizado em: 5 de outubro de 2021

Agora, com visual renovado, mais fácil de navegar e uma busca mais intuitiva.

O novo site da Fundação Libertas está repleto de novidades. Além da reformulação da marca lançada no dia 28 de setembro, o site também ganhou uma cara nova, novos conteúdos e ferramentas, além de uma busca mais intuitiva que facilita a navegação do participante.

O objetivo da mudança é aprimorar a comunicação e prestar contas com mais clareza e transparência, além de levar em consideração as avaliações feitas pelos participantes nas últimas pesquisas de satisfação.

O que mudou:

A partir de agora, os menus estão divididos entre: Institucional, Previdência, Saúde e Papo Certo.

Saiba o que consta em cada um deles:

Menu Institucional:

• Fale Conosco – Nova página que concentra todos os canais de atendimento, Autoatendimento, Central de Relacionamento, Assistência à saúde, Ouvidoria, Canal de denúncias e contato dos órgãos reguladores. Acesse: https://fundacaolibertas.com.br/fale-conosco/
  • Governança – Informações sobre compliance, objetivos do Planejamento Estratégico, perfis dos conselheiros deliberativo e fiscal e da diretoria executiva, organograma, governança dos investimentos e conselho de curadores. Acesse: https://fundacaolibertas.com.br/governanca/
  • Transparência – Uma página voltada para a prestação de contas. Nela, abordamos os pilares da gestão de compliance, além de um acervo de documentos como políticas, regulamentos dos planos, formulários, tabela de reembolso, relatório anual, demonstrações contábeis, dentre outros. Acesse: https://fundacaolibertas.com.br/transparencia/
  • Documentos – A nova página foi criada para facilitar a busca por documentos, que estão agora separados por categorias, como Investimentos, Previdência, Saúde, Empréstimos. Acesse:https://fundacaolibertas.com.br/documentos/

Menu Previdência:

Com o novo site, ganhamos uma página voltada para assuntos estritamente ligados à previdência. Ao selecionar o plano, o participante cairá diretamente na página específica do plano de origem e encontrará informações sobre rentabilidade, informe mensal de investimentos, acesso ao simulador, dentre outras.

A página de Previdência ainda contém notícias, vantagens em contratar o plano, informações sobre seguro, programa de educação financeira, previdenciária e para a saúde, autoatendimento, documentos, patrocinadores e planos em situação especial.

• Empréstimo – Uma página exclusiva com as principais informações sobre o uso do crédito consciente, como contratar, principais perguntas dos participantes, vantagens, dentre outros. Acesse: https://fundacaolibertas.com.br/emprestimo/

Menu Saúde:

Nossos planos de saúde também ganharam uma página exclusiva com acesso à rede credenciada, ao prestador, substituição da rede credenciada, benefícios dos planos, teleconsulta, tabela de reembolso, avaliação da ANS, pesquisa de satisfação, dentre outras.

Menu Papo Certo:

Nosso programa de educação financeira, previdenciária e para a saúde também ganhou uma página com os principais programas e campanhas.