Libertas lança campanha manifesto a favor da boa longevidade

Criado em em: 6 de fevereiro de 2024 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 Visualizações: 192

A Fundação Libertas lançou oficialmente no último dia 31 de janeiro, no seu canal do YouTube um manifesto a favor de ações e atitudes voltadas à longevidade com a hashtag #PelaBoaLongevidade.

O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para a importância do aumento da expectativa de vida e, consequentemente, o impacto desse fato no futuro de toda a população. Levantar essa bandeira reforça publicamente as intenções e motivações de futuro e o compromisso da Fundação por uma longevidade mais leve, feliz e tranquila para todos.

 Vídeo manifesto

Para o lançamento da #PelaBoaLongevidade, a Libertas preparou um vídeo manifesto com a reflexão: você está preparado para viver até os 100 anos? Clique aqui para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=EGn7r_k_H6Y.

Pré-lançamento

O 3º Seminário de Investimentos, Riscos e Compliance, realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de novembro, foi palco para o pré-lançamento do vídeo #PelaBoaLongevidade.

Na ocasião, Natalia Dornellas publicitária, jornalista, especialista em longevidade e fundadora do Conversa de Vó, também conduziu uma leve apresentação sobre centenários reais e a beleza da velhice para os mais de 200 convidados do evento. Clique aqui e relembre a agenda do seminário.

Ao longo do ano, a Libertas irá promover conteúdos sobre o tema em seus canais de comunicação, com informação e orientações sobre os pilares que envolve a saúde mental e física e financeira, tudo em prol de uma boa longevidade. Acompanhe as publicações no site, e-mail e nas redes sociais.