Libertas inicia retorno gradual à sede nesta segunda-feira (8/6)

Criado em em: 8 de junho de 2020 / Atualizado em: 8 de junho de 2020

[foto1]O plano de retorno às atividades presenciais na Fundação, iniciado a partir de hoje 8/6, foi elaborado por meio de consulta com profissionais da saúde, técnicos da segurança do trabalho e os próprios empregados da Libertas. A campanha foi denominada ‘Juntos, um dia de cada vez, com o cuidado de sempre’.

A retomada dos profissionais será por escala para seguir as recomendações de prevenção à Covid-19. O atendimento presencial e os profissionais do grupo de risco retomarão no dia 22/6. Antes dessa data, o participante deve continuar sanando suas dúvidas pelos canais digitais.

Seguindo um cronograma de três meses, a partir de 25/5, data anunciada da reabertura do comércio pela Prefeitura de Belo Horizonte, as equipes começam a retornar na semana de 8/6, de forma gradual.

No primeiro momento, para que não haja aglomeração de pessoas, o expediente será feito uma vez por semana e em horários alternados pelos profissionais. Dia 22/6, duas semanas após o recomeço das atividades presenciais, o time da Libertas estará completo na sede.

Medidas preventivas obrigatórias estão sendo adotadas para dar mais segurança e proteção aos colaboradores, seus familiares, visitantes do prédio da Fundação e os próprios participantes. O objetivo é prevenir riscos individuais e coletivos e promover eficiência operacional das atividades em curso.

Confira as ações de prevenção à Covid-19:

• A partir do dia 22/6 haverá um profissional na recepção com termômetro a laser para medir a temperatura dos visitantes;
  • Visitantes que entram e saem do prédio são orientados para higienização das mãos com álcool em gel, via totem;
  • Entrega de máscaras descartáveis para visitantes, se necessário;
  • Instalação de protetores de acrílico nos guichês de atendimento e recepção;
  • Elevadores separados por empresa e com o máximo de 2 pessoas por vez;
  • Disponibilização de álcool em gel em todos os setores e áreas comuns;

Dúvidas?

Entre em contato com nossos canais de atendimento – 0800 704 3700 / (31) 2111-3700 e /ou fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.

#OrgulhoDeSerLibertas #VaiPassar #SaúdeEmPrimeiroLugar