Libertas inicia atendimentos semanais na Cohab Minas no dia 22/3

Criado em em: 19 de março de 2024 / Atualizado em: 19 de março de 2024 Visualizações: 439

A Fundação Libertas, por meio do programa “Libertas com Você”, vai estar presente na patrocinadora Cohab Minas, no próximo dia 22 de março e nos dias 2, 10, 18 e 23 de abril, das 8h às 17h, para atender os colaboradores participantes dos planos de previdência da Fundação. A Cohab Minas fica localizada na Cidade Administrativa e o atendimento será realizado na Sala Márcio de Manso Prédio Gerais, no 14º andar ímpar.

No dia da visita, serão realizados atendimentos sobre os planos CohabPrev e Cohab Saldado, em especial aos participantes elegíveis ao Plano de Incentivo a Demissão Voluntária.

Em geral, nos atendimentos também são fornecidas informações individualizadas sobre a situação do participante no plano de previdência, regras do plano, benefícios, procedimentos de adesão e orientações sobre revisão dos percentuais de contribuição.

O “Libertas com Você” faz parte do programa de Educação Previdenciária, Financeira e para a Saúde, chamado programa “Papo Certo”, que foi lançado em 2021 pela Libertas, buscando contribuir para a segurança financeira e bem-estar dos participantes e da sociedade.

Em razão do feriado da Sexta-Feira Santa, não haverá atendimento do “Libertas com Você” na Cidade Administrativa na semana do dia 25 de março.

Confira a escala de abril na Cohab Minas:

Para mais informações, fale com a gente!

Telefones – 0800 704 3700 e (31) 2111-3700

WhatsApp – (31) 3181-1337