Libertas firma convênio para desconto em drogaria

Criado em em: 30 de novembro de 2018 / Atualizado em: 28 de março de 2024

[foto1]A Fundação Libertas firmou convênio com a DrogaRaia para oferecer descontos e vantagens em sua extensa rede de lojas. O objetivo principal do convênio é garantir preços menores de medicamentos a beneficiários da Fundação Libertas.

Poderão se beneficiar do convênio:

– beneficiários (titulares) e dependentes inscritos nos planos de saúde administrados pela Libertas;

– participantes (titulares) de planos de previdência administrados pela Libertas.

Para realização da compra, beneficiários de plano de saúde deverão apresentar respectivo cartão de identificação e documento com foto. Por sua vez, participantes de plano de previdência deverão apresentar documento com foto e contracheque.

O pagamento deverá ser realizado no ato da compra e os descontos variam de loja para loja. Portanto, pesquisar é fundamental. O convênio é válido para todas as lojas da rede DrogaRaia, inclusive fora de Minas Gerais.

Importante: A Libertas não possui qualquer vínculo com a empresa conveniada. Para mais informações, ligue para 0800 704 3700.