Libertas estende prazo de migração para o MGSPrev

Criado em em: 24 de março de 2020 / Atualizado em: 24 de março de 2020

[foto1]O Conselho Deliberativo da Fundação Libertas decidiu hoje (24/3), em reunião extraordinária, estender para 23 de agosto o prazo de migração dos participantes do antigo plano RP-4 da MGS para o novo plano de previdência da empresa, o MGSPrev. A alteração foi discutida pelos conselheiros após a aprovação da Previc, órgão federal que regulamenta as entidades fechadas de previdência complementar.

Devido às medidas de combate ao coronavírus, o ciclo de palestras e atendimentos nos locais de trabalho dos empregados da MGS já haviam sido cancelados desde o dia 16/3.

Mesmo com a prorrogação aprovada hoje, a Libertas continua recebendo os termos de migração dos participantes pelos Correios. Dúvidas sobre o plano podem ser tiradas pelo telefones 0800 704 3700 (opção 2) e (31) 2111-3700 (opção 2), e pelo e-mail fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.