Libertas convida copasianos para participar da campanha Venha ser VocêPrev

Criado em em: 15 de fevereiro de 2019 / Atualizado em: 15 de fevereiro de 2019

A Libertas vai estar na Copasa, na regional Santo Antônio, a partir de segunda-feira (18/2) às 9h, no auditório e no hall da entrada principal de funcionários até maio, para conversar com copasianos sobre projetos de vida. O diretor-superintendente, Edevaldo Fernandes conduzirá a palestra de abertura da campanha ‘Venha Ser VocêPrev’, referente ao novo plano de previdência da Fundação.

E como realizar bons projetos é melhor ao lado de quem sem ama, o VocêPrev nasceu, principalmente, com o intuito de realizar inscrições de esposas, maridos, filhos e netos de funcionários da Copasa. A única condição para fazer sua adesão ou a do familiar é que o empregado seja associado da AECO ou sindicalizado pelo Sindágua, instituidores do VocêPrev.

A contribuição mínima para aderir ao plano é de R$69.

#VenhaSerVocêPrev

#PrevidênciaParaAFamíla

#PrevidênciaQueCabeNoBolso

Abertura da Campanha ‘Venha Ser VocêPrev’

DIA: 18/2 (segunda-feira)

LOCAL: Auditório da Copasa

Atendimento presencial da Libertas na Copasa:

DIAS: Segundas, quartas e sextas

HORA: 7h30 às 12h

LOCAL: Hall de entrada da rua Mar de Espanha nº453.