Libertas conquista o Selo de Engajamento da Abrapp pelo terceiro ano consecutivo

Criado em em: 14 de dezembro de 2023 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 Visualizações: 280

Na última terça-feira, dia 12/12, a Fundação Libertas recebeu o Selo de Engajamento na categoria Ouro, de empresas de grande porte, como um dos times mais engajados e comprometidos do Brasil no mercado de previdência privada, durante webinar realizado pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar).

Esta é a terceira edição do programa de reconhecimento, e é também a terceira vez em que a Fundação é certificada com o Selo. Durante o evento on-line de premiação, a Libertas foi representada por Clara Pereira, Gerente de Recursos Humanos e Administração, que destacou a gestão e ações juntos aos colaboradores e clientes, como a escuta ativa em relação aos colaboradores para avaliar o clima, os eventos e treinamentos internos.

O Selo é um reconhecimento às entidades que possuem um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo com suas equipes: “representar a Fundação Libertas é motivo de grande orgulho, minha empresa do coração! Ter profissionais engajados, que verdadeiramente são felizes no trabalho, é motivo de alegria e só reforça o pertencimento de todos nós”, ressaltou Clara.

Sobre o Selo de Engajamento

O programa, que já está em sua terceira edição, foi desenvolvido pelo Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp e tem o objetivo de reconhecer as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) que apresentarem um bom nível de engajamento de suas equipes internas, por meio de pesquisa aplicada de forma voluntária junto aos colaboradores.

A terceira edição contou com a participação de 73 entidades inscritas. Na segunda edição, foram 60 as entidades inscritas. A pesquisa foi conduzida pela consultoria Numera. Assim como na edição anterior, a premiação considerou quatro portes de entidades: grande, médio, pequeno e micro.

A iniciativa traz às EFPC um diferencial estratégico. Ao adotar as ações de engajamento, as entidades são valorizadas, promovendo um desenvolvimento interno mais eficaz.

Fonte: Abrapp