Libertas comemora 43 anos com happy hour virtual

Criado em em: 29 de setembro de 2020 / Atualizado em: 29 de setembro de 2020
aniversário 43

No último dia 28 de setembro, a Fundação Libertas completou 43 anos de história com direito à muita comemoração. Apesar de grande parte da equipe estar trabalhando remotamente, mais de 90 pessoas estavam conectadas, através da plataforma Zoom, para celebrar esse momento.

As surpresas começaram antes mesmo do início do evento. Durante o dia, os colaboradores receberam em suas casas um kit com bolo e chapeuzinho, e receberam por e-mail um Ifood Card, no valor de R$50, para pedirem suas bebidas e petiscos, para serem consumidos durante a comemoração.

Já na abertura do evento, mais boas notícias: o diretor-presidente, Lucas Nóbrega, anunciou a decisão da Fundação em aderir ao trabalho remoto definitivamente. E como parte dessa nova realidade, lançou o Programa Saúde em Casa, com foco no bem-estar da equipe, que em sua primeira ação terá a entrega de um kit para tornar o home office mais confortável, com direito à poltrona ergonômica, teclado, mouse e suporte para notebook, além de outros benefícios como ginástica laboral online e consultas com nutricionistas.

Como não poderia ser diferente, o evento foi repleto de alegria e boas risadas. A interação e o sentimento de pertencimento, estiverem presentes em todos os momentos. O evento ainda contou com apresentação de stand-up comedy e música ao vivo, apresentados por nossos próprios colegas, que dividiram mais esses talentos com o time.

A Libertas é grata por tudo que a trouxe até este momento, e continuará com muita energia e determinação para conquistar ainda mais vitórias.