Libertas com você + Prestação de contas na MGS: confira o evento realizado na Cidade Administrativa

Criado em em: 28 de julho de 2023 / Atualizado em: 31 de julho de 2023

No último dia 20 de julho, aproximadamente 60 pessoas, entre colaboradores da área administrativa e de serviços gerais da MGS, participaram do projeto Libertas com você + Prestação de contas na Cidade Administrativa, no Plenário das Gerais, às 14h30.

Durante toda a manhã, parte do time do Relacionamento esteve presente, no Prédio Gerais, para esclarecimento de dúvidas e atendimento personalizado, munido de formulários para atendimento rápido ao participante.

À tarde, a primeira parte do encontro foi dedicada a prestação de contas de 2022 com informações sobre perfil de participantes do plano, funcionamento do MGSPrev, resultado dos investimentos, informações previdenciais e o que de melhor aconteceu no ano.

O momento de perguntas e respostas foi o mais rico do evento e surpreendeu pelo engajamento dos presentes. Dezenas de perguntas foram feitas sobre o plano de previdência, estreitando ainda mais o relacionamento da Fundação com os participantes.

As principais dúvidas dos participantes da MGS foram sobre:

• Suspensão das contribuições em casos de afastamento pelo INSS;
  • Indicação de beneficiários para o recebimento do saldo em caso de falecimento do participante;
  • Mudança no nome dos beneficiários, em caso de separação de cônjuge ou outro motivo;
  • Acompanhamento do saldo das contribuições pelo aplicativo da MGS;
  • Como solicitar empréstimos;
  • Como fazer adesão ao plano de previdência;
  • Plano RP4 X MGSPrev.

As representantes do RH da MGS, Karina Bonamichi Vaz de Lima, gerente de treinamento e desenvolvimento e Monica Juliene, assistente X, marcaram presença no evento e tiveram oportunidade de reafirmar a parceria entre Libertas e MGS e a presença da Fundação na Cidade Administrativa.

O evento contou com a presença das áreas técnicas da Libertas, como Comunicação, Investimentos, Relacionamento e Seguridade Social, além de parte da diretoria da Libertas, representada pelo diretor de seguridade social, Cesar Luiz Danieli, diretor administrativo, Cesário Palhares e o diretor-presidente, Lucas Nóbrega.

Encerramento com brindes

Ao final do evento, a equipe da Libertas promoveu um sorteio de brindes exclusivos da Fundação e forneceu um mimo para cada um em agradecimento pela presença.

Programa Libertas com você

Quinzenalmente a Fundação Libertas está presente na Cidade Administrativa com o Libertas com você. Fique atento aos canais de comunicação da MGS e da Libertas para conferir as datas do atendimento presencial.

Saiba mais sobre o início do programa, aqui.

Confira a galeria de fotos: