Libertas celebra Dia Nacional dos Aposentados

Criado em em: 23 de janeiro de 2023 / Atualizado em: 23 de janeiro de 2023

Em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados, celebrado em 24 de janeiro, a Libertas preparou uma ação especial para homenagear os assistidos dos planos de previdência.

Cada um dos mais de quatro mil aposentados receberá em sua casa uma carta de agradecimento, no qual a Fundação ressalta a confiança e parceria construídas ao longo da jornada dos clientes junto aos planos, sendo também parte fundamental da história da própria Libertas, em seus 45 anos. Na carta, a Libertas reforça seu compromisso em continuar a oferecer segurança financeira para o hoje, proteção para a família, ajuda extra em caso de necessidade e dicas e orientações sobre como viver melhor, por meio do Papo Certo, o Programa de Educação Financeira, Previdenciária e para Saúde.

Ainda como parte das celebrações, a Fundação irá participar, mais uma vez, no dia 24/1, do evento on-line promovido pela Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar). Anualmente, a associação realiza um evento especial de comemoração e convida suas associadas de todo o país a indicarem um aposentado para receber uma homenagem.

A representante dos aposentados da Libertas será a senhora Palmira Almeida Castro, aposentada pela Prodemge há oito anos, que receberá em sua casa um certificado simbólico pela homenagem, além de ser homenageada em um vídeo produzido pela associação e divulgado na cerimônia.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Abrapp, em 24 de janeiro, das 15h às 17h. Clique aqui para assistir.

Acompanhe a programação do evento:

15h00 – 15h20 – ABERTURA

• Jarbas Antonio de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp
  • Fábio Lucas de Albuquerque Lima, Procurador-Chefe da Previc

15h20 – 16h05 – PALESTRA 1

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA VIVER 100 ANOS?

Palestrante: Denise Mazzaferro, Mestre em Gerontologia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing  pela ESPM, graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP

16h05 – 16h50 – PALESTRA 2

MEMÓRIA, COMO ESTÁ A SUA?

Palestrante      Gislaine Gil, Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, especialização e aperfeiçoamento em avaliação psicológica e neuropsicológica pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

16h50 – 17h00 – HOMENAGEM AOS APOSENTADOS

17h00 – 17h10 – ENCERRAMENTO

A Libertas agradece a confiança e deseja que todos os aposentados possam aproveitar com muita saúde e tranquilidade essa fase tão especial da vida.