Libertas celebra Dia do Aposentado com apresentação de Moarcy Franco

Criado em em: 26 de janeiro de 2018 / Atualizado em: 26 de janeiro de 2018

[foto1]A Fundação Libertas promoveu, na última quarta-feira (24), o evento “Encontro Libertas com Moacyr Franco” para comemorar o Dia do Aposentado em sua sede, em Belo Horizonte (MG). Além das homenagens a alguns dos presentes, a celebração contou com uma apresentação do ator, cantor e compositor, que promoveu um bate-papo com a plateia e interpretou canções famosas.

Estiveram presentes cerca de 120 pessoas, entre aposentados, pensionistas, seus familiares e representantes das patrocinadoras da instituição.

“É com grande satisfação que recebemos aqueles que são a razão de ser da Libertas: cada aposentado que acreditou e contribuiu com disciplina para um futuro de qualidade”, comentou o diretor-presidente da Fundação, Edevaldo Fernandes da Silva. Foram homenageados aposentados das patrocinadoras, que receberam troféus comemorativos dos dirigentes de suas respectivas empresas.

“Quero parabenizar e agradecer aos trabalhadores que construíram o nosso país e o estado de Minas Gerais. O esforço de vocês e o seu compromisso com a construção desse futuro de segurança representam uma realidade que dá orgulho de ver”, declarou a presidente da Copasa, Sinara Chenna, que falou em nome das patrocinadoras.

Waltencyr Teófilo José de Souza, aposentado homenageado pela Copasa, declarou: “Só tenho a agradecer tudo o que a Libertas tem feito por nós. Essa é uma relação de parceria, carinho e respeito. Além da homenagem, ter os colegas reunidos num momento de tanta alegria foi emocionante. Minha família estava presente e foi maravilhoso compartilhar essa experiência.” Coordenador do Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais (DEAPES), ele atua diretamente com o grupo de aposentados da Copasa nas questões sobre previdência e no relacionamento com a Libertas.

Após a entrega dos troféus, teve início a apresentação do ator Moacyr Franco, que divertiu o público com seu humor, além de relembrar canções de sua autoria, com participação intensa da plateia. Após mais de uma hora de show, os convidados e o artista foram recebidos em um coquetel, que encerrou essa noite especial, planejada para o principal público da Libertas, que é o aposentado.

A celebração contou com o apoio das empresas ADS e Vinci Partners, bem como com a participação com brindes aos aposentados disponibilizados pela Libertas, pelo Bradesco, pela Rodarte Nogueira e pela XP Investimentos.