Libertas adota sistema de home office para combate ao coronavírus

Criado em em: 19 de março de 2020 / Atualizado em: 19 de março de 2020

[foto1] Diante do grave cenário decorrente da propagação do coronavírus, a Diretoria Executiva da Fundação Libertas vai adotar o sistema de home office e teletrabalho como medidas de prevenção contra a COVID-19 para proteção tanto de sua equipe de colaboradores, quanto participantes e sociedade.

"Estamos passando por um período muito difícil e tenso em razão dessa pandemia. O momento agora é de isolamento, de pensar no outro e cuidar da saúde! Nosso time vai trabalhar de casa, principalmente, para continuar honrando com nossas obrigações de pagar benefícios de aposentadoria, pensão e auxílio-doença e o de prover assistência médica de qualidade. Sigam as recomendações oficiais e evitem se expor. Protejam-se.”, disse o presidente Lucas Nóbrega.

O atendimento presencial está suspenso, mas os canais de atendimento e comunicação – 0800 704 3700,  (31) 2111-3700 (ligações de celular), e-mail fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br e redes sociais continuam em funcionamento.

O que é importante saber:

• Requerimento de benefício: documentação relativa à concessão de benefícios, resgate e portabilidade, entre outros, deve ser enviada por meio dos Correios.
  • Empréstimo: somente serão aceitas propostas de concessão por meio dos Correios; solicitações recebidas até quarta-feira poderão ser liberadas às sextas-feiras.
  • Autorização de Procedimentos Médicos: 0800 704 3700; (31) 2111-3700, opção 1.