Libertas abre inscrições para concurso de fotografia “Qual a sua mineiridade?”. Veja como participar

Criado em em: 20 de setembro de 2022 / Atualizado em: 20 de setembro de 2022

A Fundação Libertas abre inscrições para o Concurso de Fotografia “Qual a sua mineiridade?”. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro de forma online. O objetivo do concurso cultural é celebrar os 45 anos da criação da Fundação no estado de Minas Gerais, por meio de fotografias que retratam o jeito de ser do povo mineiro e, consequentemente, da Libertas.

Dentro do tema “Qual a sua mineiridade?” a fotografia poderá mostrar imagens de culinária, cultura, lazer, geografia, costumes, linguagem e outras expressões próprias da cultura mineira. O participante poderá utilizar qualquer câmera fotográfica para realizar seus registros, incluindo câmeras de aparelhos móveis.

O concurso é parte integrante das comemorações ao aniversário de 45 anos da Fundação Libertas, com organização da Coordenadoria de Comunicação e Eventos da Fundação.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de um formulário no site exclusivo do concurso, para acessar clique aqui!

Podem participar pessoas acima de 18 anos que atendam aos requisitos abaixo:

– Clientes: participantes ativos, assistidos, BPDs, autopatrocinados dos planos de previdências e beneficiários dos planos de saúde da Fundação Libertas;

– Parentes de até 4º grau dos participantes dos planos de previdência: pais, cônjuge/companheiro (a), irmãos, avós, bisavós, tios-avôs, tios, primos, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, sobrinhos-netos;

– Associados das entidades instituidoras: SinfazFisco, Singagua MG, ATC, Assima, Assemgs, Aeco, AposProdemge;

– Funcionários das empresas patrocinadoras: Copasa, Codemge, Cohab Minas, MGS e Prodemge.

Serão consideradas válidas para o concurso apenas fotografias que considerem a temática de “Mineiridades” e seguindo os demais critérios descritos no regulamento no site.

A escolha das fotos vencedoras será realizada por meio de um júri interno formado por colaboradores da Fundação Libertas. Os autores das 3 (três) melhores fotos serão premiados com um vale presente do restaurante Madero, no valor de R$ 200 reais cada. Os vales presentes serão entregues em mãos aos ganhadores na sede de Fundação Libertas.

A divulgação dos ganhadores será feita no dia 14 de outubro pelo site da Fundação.

Todos os detalhes do concurso estão no regulamento disponível no site exclusivo do concurso, acesse aqui!

As inscrições vão até 7 de outubro.

Participe e mostre para todos a sua mineiridade favorita!