Julho, mês da Saúde Ocular

Criado em em: 20 de julho de 2017 / Atualizado em: 20 de julho de 2017

Você sabia que, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 60% das cegueiras são evitáveis? As pessoas também não sabem, mas alguns hábitos corriqueiros podem contribuir para problemas oculares sérios que, dependendo da gravidade, podem afetar para sempre a saúde ocular. Afinal, a falta de informação e de consultas periódicas ao oftalmologista são os principais motivos para a deterioração da visão.

No mês da Saúde Ocular, além de um evento específico aberto a todos os participantes, a Fundação Libertas promoverá a conscientização sobre o assunto.

Confira, no link ao final da matéria, algumas dicas para você manter a saúde ocular.

Evento
Saúde Ocular – Nos dias 26 e 27 de julho, quarta e quinta-feira, a Libertas vai abrir espaço para a saúde ocular, em parceria com o Instituto de Olhos de Belo Horizonte (IOBH). Serão dois dias para realizar o exame de Acuidade Visual (exame de vista) na própria Fundação (sala da Ouvidoria, na sobreloja do edifício sede – av. Álvares Cabral, 200 – Centro, Belo Horizonte).

Destinado aos participantes dos planos previdenciais e de saúde administrados pela Fundação, o exame será gratuito. Fique atento aos horários:

26/7 – quarta-feira, das 8h30 às 12h

27/7 – quinta-feira, da 13h30 às 17h

Atenção: As vagas são limitadas. É necessário confirmar a presença e agendar horário de atendimento.
Ligue para a Libertas (31 2111-3751 ou 2111-3617) ou envie mensagem para relacionamento@fundacaolibertas.com.br.