Já está disponível o novo autoatendimento exclusivo do VocêPrev

Criado em em: 25 de janeiro de 2022 / Atualizado em: 25 de janeiro de 2022

Precisou, clicou, resolveu!

A experiência do cliente é muito importante para a Libertas. Por isso, nos últimos meses, foram implementados novos canais e funcionalidades para tornar o atendimento mais humanizado e transparente como o chat, novo site e o WhatsApp.

E a novidade mais recente anunciada em dezembro, o autoatendimento exclusivo do VocêPrev, já está disponível no nosso site.

O autoatendimento é uma área de acesso restrito aos clientes do plano, com informações personalizadas. Nele, é possível acompanhar saldo, extrato, rentabilidade e outras informações.

Para acessar:

• Acesse www.fundacaolibertas.com.br;
  • clique em “Autoatendimento” no canto superior direito;
  • selecione a opção “VocêPrev”;
  • Utilize seu CPF como usuário e crie uma nova senha.

Não se preocupe, os seus dados permanecem armazenados com segurança e todas as funcionalidades foram mantidas.

Para quem é participante de outros planos de previdência ou de saúde, nada muda em relação ao autoatendimento, que permanece no portal atual.

Aproveite mais esse canal de contato conosco!

Em caso de dúvidas, fale com a equipe de relacionamento:

Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700

E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br

WhatsApp: (31) 3181 1337