IR 2019: informe de rendimentos disponível no Autoatendimento

Criado em em: 5 de março de 2020 / Atualizado em: 5 de março de 2020

O informe de rendimentos 2019 dos aposentados foi enviado pelos Correios, e a segunda via também está disponível no Autoatendimento. Ele pode ser acessado na aba Previdencial – Demonstrativo de IR, mediante CPF e senha. O documento reúne informações que servem como referência para fazer a declaração de ajuste anual do Imposto de Renda 2020.

Autopatrocinados e VocêPrev –  Participantes autopatrocinados e do plano VocêPrev devem retirar o informe de rendimentos com suas contribuições pagas à Libertas pelo Autoatendimento. Lembrando que você pode declarar os valores e contar com a vantagem do Incentivo Fiscal. Quem preferir pode solicitar via Central de Atendimento – 0800-704-3700 ou (31) 2111-3700 ou fundacaolibertas@fundacalibertas.com.br.