Início da revitalização da Praça Afonso Arinos é comemorado com show

Criado em em: 5 de outubro de 2016 / Atualizado em: 5 de outubro de 2016

Para celebrar o início dos trabalhos de revitalização da Praça Afonso Arinos, a MGS, empresa patrocinadora da Libertas, tem a satisfação de convidar para os shows que acontecerão nessa sexta-feira, 7 de outubro. Trata-se do Festival Choro & Samba de BH, organizado pela MGS, que será realizado na Praça Afonso Arinos, além de mais dois locais em dias distintos. Na programação dessa sexta-feira, apresentações de Mestre Samba, a partir das 17h, e do Clube do Choro de Belo Horizonte, às 18h30.

A revitalização da praça pretende dar uma nova vida ao local, com mais segurança, iluminação pública, coleta de lixo e limpeza, arborização e calçamento, além da ação fundamental vinculada a um tratamento digno a ser dado a moradores de rua. Enfim, benefícios para toda a comunidade.

Envolver-se em projetos que resultam em benefício para a coletividade tem tudo a ver com a Fundação Libertas, que tem por objetivo prover segurança e proteção a seus milhares de participantes e assistidos. Afinal, a promoção do bem-estar social deve contemplar os públicos internos e externos, pois todos se inserem na construção de um futuro melhor.

Essa é a atitude que move a Libertas e a MGS, engajadas no projeto de revitalização da Praça Afonso Arinos, onde estão localizadas as sedes das empresas. Também participa do projeto a empresa parceira EMC Empreendimentos S.A.