Importante: alerta para indisponibilidade de teste de Covid-19 na rede credenciada

Criado em em: 14 de janeiro de 2022 / Atualizado em: 18 de janeiro de 2022

Devido à alta demanda de realização de testes de Covid-19 do tipo RT-PRC (coberto pelo plano), estamos presenciando a escassez de insumos em todo o Estado. Diante deste cenário, alguns dos laboratórios credenciados dos planos de saúde da Fundação Libertas informaram a suspensão temporária da realização dos testes.

A Fundação orienta aos beneficiários que entrem em contato com os laboratórios antes de se deslocarem até os locais de realização do teste, para confirmar sua disponibilidade.

A Libertas deseja que a situação se normalize o mais breve possível, e reforça que esta é uma realidade não apenas de sua rede credenciada, e sim um problema de desabastecimento em todo o país.