Hospital Socor de BH interrompe pronto-atendimento

Criado em em: 6 de julho de 2020 / Atualizado em: 6 de julho de 2020

O Hospital Socor, localizado no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, precisou interromper a recepção de novos doentes em seu pronto-atendimento devido ao número de casos de coronavírus no local.

Rede Credenciada Fundação Libertas – Em Belo Horizonte, em caso de necessidade, os beneficiários dos planos de saúde administrados pela Libertas (Ex-Minas Caixa, Prodemge e Fundação Libertas) podem procurar os hospitais LifeCenter, Felicio Rocho, Madre Teresa, Biocor, Hospital Belo Horizonte e Vera Cruz.

A Libertas possui canais exclusivos de telemonitoramento para acompanhar, por telefone, seus beneficiários com sintomas de Covid-19. Quem apresentar sintomas leves como febre baixa, tosse, dor de cabeça, basta entrar em contato para realizar o acompanhamento.

Contatos para o telemonitoramento:

31-98738-3603
31-99224-8574