Fundação Libertas recebe o Selo de Engajamento da Abrapp

Criado em em: 22 de outubro de 2021 / Atualizado em: 22 de outubro de 2021

No último dia 20/10, durante a programação do 42º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar, a Fundação Libertas recebeu o anúncio do Selo de Engajamento da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) e foi reconhecida como a mais bem posicionada no ranking de engajamento de todo o país, classificada na categoria “Ouro”, entre as entidades de grande porte.

O Selo é um reconhecimento às entidades que possuem um bom nível de engajamento de suas equipes internas e foi recebido com muito entusiasmo pelo Diretor-presidente, Lucas Nóbrega:

– Estou muito feliz com o reconhecimento da Fundação Libertas. Juntos, temos transformado a entidade para levar previdência e saúde com mais qualidade aos nossos 27 mil clientes. Muito orgulho desse time, de toda dedicação e empenho que colocam nas atividades, na forma leve como temos trabalhado e com a alegria e ansiedade daquilo que ainda está por vir, concluiu ele.

Em sua 1ª edição, o Selo Nacional de Engajamento, tem o objetivo de ser uma solução coletiva e inovadora, que possibilitará que as entidades possam se autodiagnosticar, se conectarem umas com as outras, direcionar seus esforços para aumento do engajamento organizacional, e juntos, buscarem novas oportunidades com um time altamente comprometido com o futuro da Previdência Complementar.