Fundação Libertas recebe a visita do Deapes

Criado em em: 28 de maio de 2013 / Atualizado em: 28 de maio de 2013

O diretor presidente Fábio Avelar reuniu-se, no dia 22 de maio, com Waltencyr Teófilo José de Souza e Jarbas de Souza Marinho, respectivamente coordenador geral e vice-coordenador geral do Deapes – Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais. Na pauta, os dirigentes debateram sobre os processos que envolvem o acompanhamento dos planos de benefícios patrocinados pela Copasa.
Para Fábio Avelar, o diálogo permanente com as entidades que representam os participantes resulta em valiosa contribuição para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Fundação Libertas.

Na foto, a partir da esquerda: Jarbas de Souza Marinho, Waltencyr Teófilo José de Souza e Fábio Avelar.

Assessoria de Comunicação Institucional