Fundação Libertas realiza treinamento de multiplicadores do ProdemgePr

Criado em em: 30 de outubro de 2012 / Atualizado em: 30 de outubro de 2012

Aconteceu ontem, na sede da Fundação, o treinamento dos multiplicadores do Plano ProdemgePrev, plano de modalidade CD, criado para os empregados da Prodemge que ainda não têm plano previdencial, que terá seu período de opção de 1° a 30 de novembro de 2012.

Rodrigo Otávio de Barros Santos, gerente Estratégico Previdencial (GEPRE), abriu o treinamento dando boas-vindas e dizendo em linha geral como ocorrerá o período de adesão ao plano e principalmente, ressaltando a total disponibilidade dos técnicos da GEPRE em atender e esclarecer quaisquer dúvidas por parte dos empregados da Prodemge.

Posteriormente, as colaboradoras Mônica André de Souza e Ana Paula Izidório Teixeira, respectivamente, apresentaram aos multiplicadores os conceitos que envolvem a estratégia previdencial e o simulador do ProdemgePrev.

Vale destacar que o simulador é uma ferramenta de informática utilizada para realizar cálculos personalizados pelos empregados interessados a partir da inserção de alguns dados pessoais. O simulador permite realizar quantas simulações forem necessárias para um mesmo usuário.

O simulador do Plano ProdemgePrev poderá ser acessado através do link disponível no portal da Fundação Libertas.

Assessoria de Comunicação Institucional